IBEM realiza Curso de MEDIUNIDADE: ESTUDO E PRÁTICA

🌟 Curso de MEDIUNIDADE: ESTUDO E PRÁTICA 🌟

📍 Local: Rua Frei Damião, 134, Lot. Marivan, Santa Maria, Aracaju/SE 📅 Dia/Horário: Sexta-feira, das 17h30 às 19h00

Você já ouviu falar sobre mediunidade e gostaria de aprofundar seus conhecimentos nessa área? A IBEM (Instituição Beneficente Emmanuel) tem o prazer de anunciar o curso “MEDIUNIDADE: ESTUDO E PRÁTICA”, que tem como objetivo oferecer uma oportunidade única de aprendizado e desenvolvimento mediúnico.

A mediunidade é um dom inato presente em muitas pessoas, mas que pode ser aprimorado e direcionado para auxiliar o próximo e promover o bem-estar espiritual. Neste curso, você terá a oportunidade de compreender e vivenciar os princípios fundamentais da mediunidade, em um ambiente acolhedor e dedicado ao crescimento espiritual.

 Através de aulas teóricas e práticas, você terá a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, aprimorar suas habilidades e descobrir como utilizar sua mediunidade de forma saudável e responsável.

ℹ️ INFORMAÇÕES ℹ️ 📞 Contato: (79) 99987-7591 – Mônica

Não perca a chance de se aprofundar no estudo da mediunidade e descobrir seu potencial como intermediário entre os planos espiritual e material. Venha participar do curso “MEDIUNIDADE: ESTUDO E PRÁTICA” promovido pela IBEM. Esperamos por você!

🙏🌟📚🔮

Atualizado em 6 de junho de 2023

Compartilhe esta postagem


Pular para o conteúdo