Ibem participa de Audiência Pública sobre ‘Campanha Destinar’ na CMA
A Audiência Pública para discutir a Campanha Destinar promovida pela Secretaria de Assistência Social na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) aconteceu na terça-feira (08 de abril) com a presença de representantes da Instituição Beneficente Emmanuel (Ibem). A Campanha Destinar visa conscientizar a população da capital para que, no ato da declaração do Imposto de Renda, o cidadão faça a destinação voluntária de até 6% do seu imposto para instituições voluntárias de Aracaju.
Na ocasião, também estiverem presentes o delegado da Receita Federal, Edson Fiel, e superintendente de Assistência Social, Roberta Viana, que comentaram a importância da ação. Este Programa fortalece o Estado de Sergipe. Fortalece a Assistência Social que exerce um papel fundamental em nossa sociedade. Já alcançamos 99,5% do que arrecadamos no ano passado, e nessas últimas semanas precisamos reforçar ainda mais essas campanhas”, declarou Edson.
As doações serão distribuídas para diversas organizações municipais que atuam no trabalho de assistência social. A Ibem é uma das entidades contempladas pela ação.
Atualizado em 11 de abril de 2025